quarta-feira, 8 de outubro de 2008

101 coisas para se fazer em 1001 dias

6/101 ITENS COMPLETOS



1.       Reduzir a minha TGC a menos de 15%

2.        Ganhar um torneio de kenjutsu

3.       Arrumar renda fixa estável

4.       Deixar de ser tão irresponsável por um mês

5.       Encontrar alguém que valha a pena

6.       Conquistar esse alguém

7.       Apreender a atirar

8.       Apreender a pilotar um avião 

9.       Fazer o lanterna mestrar um mesa de RPG até o final

10.    Correr todo o calçadão de copacabana

11.   Dormir antes das 2am (Completo)

12.   Dar uma entrevista

13.   Atirar em alguém

14.   Pescar

15.   Estudar seriamente

16.   Terminar algum texto que comece

17.   Dá 10% de gorjeta para alguém mesmo sendo mal atendido (completo)

18.   Ler ao menos 130 novos capítulos de One Piece

19.   Jogar basquete 3 semanas seguidas

20.   Rir de verdade (completo)

21.   Comprar uma katana 

22.   Não morar mais em apartamento

23.   Arrumar um cachorro

24.   Esquecer de dá comida para o cachorro

25.   Ficar uma semana acordado sem dormir

26.   Parar de arrumar desculpas durante 30 dias

27.   Andar de bicicleta em Copacabana

28.   Fazer o thiaguinho me pagar o que deve

29.   Entender como as outras pessoas vêem o mundo

30.   Usar um sombreiro

31.   Investir na bolsa

32.   Fazer uma viagem de pelo menos 50km a pé

33.   Arrumar um sobretudo de gangue japonesa

34.   Arrumar a cama ao menos uma vez (completo)

35.   Sair do país

36.   Comer em algum lugar caro e sair sem pagar

37.   Não consumir nada no MC Donalds durante 101 dias (4/101)

38.   Dormir no chão de algum local público

39.   Defecar em algum lugar além da minha casa

40.   Atirar alguma coisa no meu cachorro

41.   Comprar um carrinho de bombeiro

42.   Mandar a Bianca tomar no cu XD(completo)

43.   Ir ao cinema 30 vezes (0/30)

44.   Comprar ao menos 3 livros que não sejam sobre RPG  ou Mangá (0/3)

45.   Ir a Bienal do LIvro

46.   Tomar um milkshake de 600ml do Bob’s

47.   Passar 4 horas seguidas olhando para a Lua

48.   Ficar 24 horas de olhos fechados

49.   Pegar meu Slam Dunk de volta com o Daniel

50.   Comprar o canivete da Juliana

51.   Ir a São Paulo

52.   Colocar fogo em um carrinho de bombeiro

53.   Bater em um Paulista Desavisado

54.   Apreender a tocar piano

55.   Apreender a tocar flauta transversal

56.   Adquirir ritmo

57.   Pregar uma peça na Juliana, e sobreviver

58.   Comer Jabuticaba

59.   Cuspir na cara de alguém

60.   Abraçar alguém bem forte

61.   Jogar Shadownrun

62.   Comprar um X-box 360

63.   Zerar Spore

64.   Tomar banho de cachoeira

65.   Ir a Paraty

66.   Beber um litro de pinga direto

67.   Seguir um desconhecido pela rua sem nenhum motivo durante 20 minutos

68.   Empurrar alguém em algum grande recepiente de água

69.   Colocar espoletas no cigarro de alguém

70.   Ser menos paranóico por uma semana

71.   Mandar uma carta para o editor de MXO dizendo para ele tomar no cu em japonês

72.   Ir ao quiosque do leme ao menos 3 vezes (0/3)

73.   Fazer o meu CR ficar acima de 7

74.   Passar para o nível 3 de japonês

75.   Ir bêbado a algum evento importante

76.   Passear de barco

77.   Ir ao maracanã e ver o botafogo vencer

78.   Terminar a minha lista antes do lanterna terminar a dele

79.   Arrumar um desenhista para desenhar meus roteiros

80.   Terminar um volume de mangá

81.   Me vingar do lanterna

82.   Ler um livro de pelo menos 300 páginas sem pausas

83.   Comer de graça na casa do Flavio 15 vezes (0/15)

84.   Dar ouvido ao que minha mãe diz duas vezes (0/2)

85.   Não morrer

86.   Predizer 5 coisas ruins que vão acontecer com o lanterna

87.   Zerar algum jogo no DS

88.   Convencer um flamenguista a deixar de ser flamenguista

89.   Ir na casa da Juliana

90.   Ir na casa do Thiaguinho

91.   Ir na casa do Leandro

92.   Não ir na casa do Felipe

93.   Comer a comida do pai da Lívia

94.   Comprar algo pelo E-bay

95.   Vender algo pelo E-bay

96.   Ver Code Geass outra vez

97.   Apreender a dançar alguma coisa

98.   Escutar o CD do carbona

99.   Devolver tudo que está comigo emprestado

100.  Deletar todas as pessoas que não conheço do meu MSN

101.  Comer chocolate (Completo)

6 comentários:

Isasa~ disse...

uahuehauhea ter um cachorro e esquecer de dar comida :~ eu ri, mas coitado do bicho!
Po tem coisa que vc vai conseguir facil, tem outras que ta maluco boa sorte ! =P

Anônimo disse...

nossa, não teria paciência pra escrever uma lista dessa... boa sorte, mas algumas coisas são bem difíceis de conseguir...

Anônimo disse...

Comentario 1

Vê se cresce seu viadinho! ¬¬'
Puta que pariu

Anônimo disse...

comentario 2

Muita coisa eu compartilho, muita coisa faz sentido...

Anônimo disse...

YEY! Eu vou ajudar meus miguxos a terminarem aslistinhas deles. :D

Antes de começar a dizer em que posso ajudar, só deixando claro que eu já fiz a 38 e foi em SP. xD


Posso ajuda rcom apoio moral e fazendo alguma outra coisa junto na 15 e na 73. Acho que sou boa nisso.

35, 45, 51 e 65 também estão na minha lista. Pode ser junto, eventualmente.

;D

Thiago Rosa Shinken disse...

Já fiz uma coisa da lista, tô ganhando, lalalalala...